sexta-feira, 24 de junho de 2011

Cêgripe e um chá, se faz favor.

Hoje fiquei em casa, doente. Sinto o pescoço dorido, dói-me a cabeça e na minha testa dava para aquecer uma lasanha. Avisei por telefone, e a minha chefe disse 'se aparecesses cá assim, dava-te com uma palete de leite na cara e ias recambiado pra casa'. Não tenho bem a certeza do porquê da palete na cara, mas fiquei feliz por ela não me querer lá hoje. Estar a aturar mais velhos a pedir descontos, talões disto e daquilo e cupões de não sei quê mais, seria demais para mim. E o meu melhor amigo só chega hoje, afinal. Boa recepção: um abraço, dois espirros e um Benuron. Saúde.

2 comentários:

pedrosmile disse...

get better gustaf :)
o leite é pq faz bem à saude!!! -.- uma palete logo d'uma vez... ficavas logo bom! bem simpatica a tua chefe xP

João Pedro disse...

As melhoras Gustaf. Eu também fui dispensado do trabalho, foi S. João ;)